top of page
WhatsApp Image 2023-07-28 at 08.58_edited.jpg
WhatsApp Image 2023-07-28 at 08.58_edited.jpg

Eu fiquei sabendo do trabalho do Thiago com o Shibari em uma conversa com uma amiga que tinha feito sessão com ele e falou super bem. Ela disse que eu poderia confiar nele e me libertar. Falou tbem que ele era psicanalista (eu tbem sou psicóloga e viemos a descobrir que já tínhamos tido  contato quando eu estava buscando um grupos de supervisão de casos). 
O meu maior desafio é soltar a rédea, me deixar levar pelo outro, conseguir sentar na janelinha rsrsr Eu curto o BDSM e já sabia que eu iria curtir, mas não conseguia entrar no jogo. Foi aí que eu e o Thiago decidimos fazer sessões semanais de shibari para sair um pouco da intervenção só pela fala. Eu sempre tive, apesar que cada dia menos, uma desconexão com o meu corpo e com o sentir e o shibari seria uma intervenção no corpo, mas com espaço para falar sobre o que sentia e, principalmente, sobre o que não consigo sentir. Eu busco nas sessões trabalhar a excitação sexual, mas acredito as cordas podem trazer ajudar com muitas outras demandas. 
É enorme os resultados que eu ando tendo com as sessões semanais. Nas primeiras sessões eu sentia as minhas pernas  queimando e não associava com excitação (ai minha desconexão com o corpo). Nas sessões seguintes o meu corpo inteiro começou a vibrar, eram ondas e ondas de energia fluindo e eu ando tendo a mesma reação quando faço sexo. É incrível o poder das cordas e mexer com o nosso corpo, de atuar num campo mais inconsciente que com frequência nos segura de viver o que queremos muito viver. 
Recomendo demais o trabalho do Thiago.

bottom of page